Após 35 anos, Poliesportivo recebe obras de revitalização

A Prefeitura de Machado através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes iniciou nesta semana as obras de revitalização do Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves no Lago Artificial. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do ex-deputado Marcos Montes junto ao Governo Federal por intermédio do vereador José Serafini.

"O nosso querido Poli ganhará uma quadra olímpica, uma manta sintética importada no telhado para sanar em definitivo os problemas de goteiras, obras de acessibilidade e poderá voltar a receber grandes jogos, eventos, shows e em conformidade com o corpo de bombeiros" relata o prefeito de Machado, Julbert Ferre de Morais.

"Foi uma luta burocrática, técnica e de muita insistência junto ao Governo Federal e a Caixa Econômica para obtenção dos recursos", relata João Alexandre Moura, secretário de cultura, turismo e esportes. Além disto o Ginásio estava a anos irregular junto as normas de corpo de bombeiros, área doada pelo Estado irregular, além de outros abandonos que tivemos que regularizar para obtermos os recursos e iniciarmos a revitalização, finaliza, João Alexandre.

A previsão das obras são de quatro meses.