Prefeito Julbert Ferre é reeleito presidente da AMBASP

Em eleição realizada nesta última sexta-feira, 29 de novembro, o Prefeito Julbert Ferre foi reeleito presidente da AMBASP para a diretoria 2020.

A AMBASP – Associação dos Municípios da Microrregião do Baixo Sapucaí é composta por 21 municípios do sul de Minas Gerais, prestando aos seus associados serviços de assessorias nas áreas contábil, financeira, orçamentária, licitação, planos de cargos, salários e carreiras, realização de concursos públicos, desenvolve projetos de obras públicas e urbanismo com acompanhamento na execução, bem como promove cursos de capacitação e treinamento dos mais variados temas voltados para a melhoria da qualidade dos serviços públicos e eficácia na sua execução. Tem como objetivo ações que visem a articulação e o desenvolvimento, estimulando o associativismo com vistas à integração econômica e social dos municípios que a compõem.

A Microrregião do Baixo Sapucaí abrange uma área de 9.000 km² e uma população de aproximadamente 580.000 habitantes. A sede da entidade fica localizada em Varginha e compõem o quadro de afiliadas as cidades de Alfenas, Boa Esperança, Campanha, Campo do Meio, Campos Gerais, Carmo da Cachoeira, Coqueiral, Carvalhópolis, Cordislândia, Elói Mendes, Fama, Ilicínea, Machado, Monsenhor Paulo, Paraguaçu, Santana da Vargem, São Bento Abade, São Gonçalo do Sapucaí, Três Corações e Três Pontas.


Confira a chapa eleita para a diretoria 2020:

Presidente
Julbert Ferre de Morais – Prefeito de Machado

Primeiro vice presidente
Antônio Silva – Prefeito de Varginha

Segundo Vice Presidente
José Tibúrcio do Prado Neto - Prefeito de Paraguaçu

Membros efetivos conselho fiscal
Luiz Fernando Tavares - Prefeito de Campanha
Marlene Monteiro de Oliveira Pereira - Prefeita de Cordislândia
Jane Rezende Silva Elizei - Prefeita de São Bento Abade

Membros suplentes Conselho Fiscal
Rossano de Oliveira - Prefeito de Coqueiral
Luiz Gonzaga Ribeiro Neto - Prefeito de Serrania
Renato Teodoro da Silva - Prefeito de Santana da Vargem