Praça da Juventude é revitalizada e entregue à comunidade Machadense 

A Unimed de Machado, motivada por Inclusão Social e Promoção da Saúde, revitalizou através de parceria público-privada com a Prefeitura Municipal a Praça da Juventude da Cidade, antigo Parque de Exposições do Município.

O local encontrava-se depredado e sem condições de uso pela população, durante os 6 meses de obras foram refeitos os vestiários e a quadra coberta, que agora está de cara nova e adequada para as práticas de basquete, vôlei, futsal e handebol.

Estiveram presentes na ocasião o Prefeito Julbert Ferre, a Vice-Prefeita Ana Maria Gonçalves, o pároco da Paróquia de Santo Antônio e Sagrada Família Padre Pedro Alcides Souza, o Dr. Cláudio de Lima Alves, diretor presidente da Unimed Machado, entre outras autoridades. A inauguração contou também com a bela apresentação da Fanfarra Mirim da Escola Estadual Dom Pedro I.

 "A  Unimed Machado entrou nessa parceria com o poder público e se propôs a revitalizar a  Praça da Juventude porque, como uma cooperativa, acredita na união de forças para  transformar o mundo em um lugar mais justo, feliz, equilibrado e com melhores  oportunidades para todos. Sabemos o quanto esse local é importante para a cidade e  queremos trabalhar o cuidado da comunidade, promoção da saúde e a inclusão social  para todos!", completa Dr Cláudio de Lima Alves, diretor presidente da Unimed  Machado.

O projeto de revitalização trouxe grandes novidades para a Praça da Juventude: uma quadra de tênis e uma de futevôlei e vôlei de areia, um espaço coberto para outras atividades como dança, por exemplo, um parquinho para as crianças e uma pista de 1km para caminhada.