Correios adotam cartinhas de natal do CAIC

Na manhã do dia 18 de dezembro a equipe da agência de correios de Machado, acompanhado pela diretora Adriane Cavalcante, alegraram a manhã das crianças da escola. Desde carrinho, caderno, roupa de princesa, jogar bola com os amigos... São muitos os sonhos incluídos na lista do Papai Noel!

Esse ano a agência dos correios adotaram as cartinhas da Escola Municipal Carlos Legnani (CAIC). O projeto que já acontece no país todo desde 2010, adotou as cartinhas dos alunos do CAIC, foram diversas cartinhas escritas para o Papai Noel.

A prática permite estimular a escrita e o interesse pelo aprendizado escolar, maior presente para o futuro das crianças, e toda essa magia só acontece porque os Correios podem contar não apenas com um, mas com milhares de papais e mamães noéis, padrinhos e madrinhas de coração grande e atitudes generosas.

“Gostaria de abraçar e agradecer pessoalmente todos os papais e mamães noéis que nos ajudaram nesse projeto, as crianças ficaram muito felizes com os brinquedos que ganharam, eu só tenho que agradecer a Deus pela vida de cada pessoa que contribuiu para que esse sonho se realizasse, um feliz natal a todas as famílias e um próspero ano novo a todos” completou a diretora Adriane Cavalcante.