Em busca de novas obras, prefeitos se reúnem em BH com o Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade Urbana

Prefeitos das cidades de Machado, Carvalhópolis, Turvolândia e Cordislândia foram recebidos, na manhã desta segunda-feira (19), pelo Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Fernando Marcato. O encontro foi intermediado pelo deputado estadual, Dalmo Ribeiro e teve a finalidade de debater novas obras para a região.

Entre os pedidos apresentados pela comitiva, o destaque ficou por conta da construção da ponte que liga Machado a Cordislândia e também do asfaltamento da Rodovia MG-267 - Trecho Cordislândia - Carvalhópolis.

Maycon Willian, prefeito de Machado, destaca a importância dessas obras para melhorar o escoamento da produção agrícola. “Hoje de manhã, após meses de articulação, nós demos mais um passo importante. Convocamos o deputado Dalmo Ribeiro, juntamente com prefeitos e empresários do agronegócio para tratarmos do início das obras da ponte, bem como as obras de pavimentação da Rodovia MG-267. Obras importantes para nossa região, melhorando o escoamento da safra, gerando emprego e renda para todos”, relata o prefeito.

O deputado Dalmo Ribeiro agradeceu a presença dos prefeitos e informou que uma nova reunião será agendada com a finalidade de dar prosseguimento nos projetos e debater a viabilidade financeira por parte do Estado.

Participaram desta reunião o prefeito de Machado, Maycon Willian da Sillva, acompanhado do vice-prefeito, Joel Mendes Nogueira, o prefeito de Turvolândia, José Nelson Martins, de Cordislância, José Odair da Silva, de Carvalhópolis, José Antônio de Carvalho, e o diretor presidente da Coopama, João Emygdio Gonçalves.