Novo Centro de Covid: Mais médicos e o projeto ‘ambulância táxi’

Com um espaço mais amplo, ao lado do hospital, o novo Centro de Covid agora conta com mais médicos para atender a população. A proposta da Administração Municipal e de agilizar os atendimentos e não deixar ninguém a fila.   

O prefeito Maycon Willian destacou os benefícios deste novo espaço e do projeto ‘ambulância taxi’.  “O novo Centro de Covid está com mais médicos, graças a Deus todos que precisam estão sendo atendidos, e nesse momento não tem ninguém na fila esperando. O atendimento se estende até a noite, todos que precisaram foram atendidos pelo nosso projeto AMBULÂNCIA TÁXI, que leva todos aqueles que testaram positivos ou que tiveram alta, até suas residências”, relata o prefeito.

A estrutura para o serviço conta com consultórios médicos, salas de observação, de enfermagem, triagem, banheiros, além de recepção.

  \"A nossa população será muito bem acolhida neste local, este novo espaço vai proporcionar mais segurança e conforto no atendimento\", destacou a secretária de Saúde, Karla Monterani.