Secretário de Planejamento de Machado participa de treinamento do programa ‘Cidade Empreendedora’, em Varginha

O secretário de Planejamento e Gestão, Aryovaldo Magalhães D’Andrea Junior participou, na última semana, de um treinamento do projeto “Cidade Empreendedora”, na sede do Sebrae, em Varginha. O encontro teve como objetivo de discutir alternativas para potencializar o desenvolvimento econômico local, além de sensibilizar e engajar lideranças a fortalecer os pequenos negócios gerando emprego e renda.

 O Programa Cidades Empreendedoras apoia a transformação econômica dos municípios por meio da implementação de um conjunto de ações estratégicas voltadas para a melhoria do ambiente de negócios, promovendo e fortalecendo as micro e pequenas empresas, e consequentemente, gerando renda e empregos para as cidades.

 Também participaram do evento o diretor do Sine, Gustavo Fernandes Serafini e o representante da Sala Mineira do Empreendedor, Daniel Campos. O evento é uma realização do Sebrae Minas, em parceria com a Sicred - Cooperativa de Crédito e a Ambasp - Associação dos Municípios da Microrregião do Baixo Sapucaí.

 Com informações do Sebrae.