Prefeitura intensifica fiscalização e organização nas filas de vacinação

As ações de fiscalização realizadas pela Prefeitura de Machado continua com força-tarefa todos os dias da semana, dia e noite, visando o combate da disseminação do coronavírus, além de garantir que o Decreto e as ações da ‘Onda Vermelha’, do plano Minas Consciente, sejam realmente obedecidos pela população.
 
Na tentativa de melhorar e organizar as filas de vacinação, a prefeitura intensificou a fiscalização nos locais onde acontecem a vacina da Covid-19. A medida tem como objetivo de evitar aglomeração e o possível contágio do coronavírus.
 
Na manhã desta quarta-feira (28) já foi possível notar esta organização. Na policlínica, por exemplo, a fila teve respeito a todas medidas de prevenção, todos usando máscara e mantendo o distanciamento.
 
A prefeitura alerta e ressalta que é indispensável que todos sigam as medidas de segurança, com uso de máscara, distanciamento e higienização das mãos para controlar a pandemia e reduzir a transmissão da doença.
 
Em caso de denúncias por aglomeração ou descumprimento das medidas preventivas, a população pode ligar para a Fiscalização (35) 99897 – 4741 ou no 190 da Polícia Militar.