Hoje e Amanhã: PSF’s Jardim das Oliveiras, Santa Luíza e Santo Antônio continuarão com o atendimento estendido exclusivo para COVID

CONSCIENTIZAÇÃO É PRIMORDIAL!
 
Visando combater o novo corona vírus, de maneira a desafogar parte das demandas de atendimento no Centro de Covid e também na Santa Casa, a Prefeitura de Machado, através da secretaria de Saúde, após reunião com a equipe médica essa semana, ficou decidido estender o horário de funcionamento das unidades de saúde do Jardim das Oliveiras, Santa Luíza e Santo Antônio.
O atendimento será exclusivo para pacientes com síndrome gripal.
 
Essa medida continua valendo para hoje (22/04) e amanhã (23/04) (quinta e sexta-feira). Das três unidades, o PSF dos bairros, Santa Luíza e Santo Antônio, o horário de atendimento extra será das 16h às 19h. Já no Jardim das Oliveiras o horário estendido será das 17h às 20h.
 
O prefeito, Maycon Willian, destacou que a medida vai melhorar no atendimento da Covid-19 no município. “Com o horário estendido nas unidades de saúde, podemos ofertar um melhor atendimento aos usuários e desafogar os trabalhos do centro de Covid e também do nosso hospital. Essa medida tem objetivo de reforçar o combate a pandemia, que é o grande foco da secretaria de Saúde”, relata.