Servidores municipais participam de treinamento sobre licitação

A Prefeitura de Machado, através da secretaria de Administração realizou um treinamento,, sobre ‘trâmites licitatórios’. A atividade foi realizada na sede da secretaria e ministrada pelo secretário da pasta, Adriano Viana.
 
Na última semana o secretário esteve em Belo Horizonte realizando o curso técnico para aperfeiçoamento na área de licitação e nesta manhã ele repassou os conhecimentos adquiridos aos profissionais do setor.
 
A licitação é um procedimento administrativo, que tem a finalidade de garantir a melhor proposta, na qual, seja a mais vantajosa e que assegure as condições necessárias, visando o interesse do público e na garantia dos direitos da coletividade. Objetiva enfatizar a licitação como instrumento de uma administração transparente e eficiente.
 
Diante disso, em reunião feita com os diretores de todas as secretarias do município, foi apresentada a necessidade de que cada secretaria esteja empenhada em apresentar suas demandas, cumprir com o processo interno e com isso alçar um novo nível no processo de gestão.