Candidatos a secretários se apresentam para o eleitorado

Na manhã do último sábado (20), aconteceu mais uma etapa do processo eleitoral para a escolha do novo secretário de esportes.
Os vereadores André Hadaka Ki e Roger Botelho Rojão, prestigiaram o evento.
 
Fazendo uma breve apreciação ao processo, começamos com as inscrições durante uma semana, para representantes de diversos segmentos e modalidades esportivas do município para indicação de direito a voto da eleição do Secretário Municipal de Esportes e Juventude.
 
Foram convidados também para votar, os desportistas de longa data de nossa cidade, em respeito a tudo que já contribuíram pelo nosso esporte e ainda o fazem e aqui apresentamos com muita honra 4 nomes que são eles:
 
-Maercio Caetano da Silva
-José Hélio Pereira
-Jorge Bueno da Silva
-Maria Isabel da Silva.
 
Nessa última semana caminhamos para a inscrição dos candidatos interessados ao cargo. E hoje tivemos o prazer de conhecer cada um deles e seu plano de trabalho. Os candidatos são:
-Alérison Campos D\'Andreia
-Davi Fernandes
-Graziela Emílio Moreira
-Jhonatas Luciano Passos
-Luis Carlos Vicente Braz
Os pretendentes fizeram um breve resumo da vida profissional, experiências já vividas, dando enfoque claro no ponto forte do seu plano de trabalho e suas intenções diante da pasta de esportes.
ou na página oficial o plano de cada candidato e seu vídeo com uma breve apresentação em nossas redes sociais.A eleição será sábado 27/02 no anfiteatro da prefeitura municipal a partir das 17h.
OBS.: O candidato Luis Carlos Vicente Braz não pode estar presente por recomendações médicas, então nos enviou um vídeo com sua apresentação no tempo igual aos demais participantes.