Detalhes da Notícia

Eisa e equipe técnica da prefeitura acertam detalhes da construção
Eisa e equipe técnica da prefeitura acertam detalhes da construção

A Eisa Interagrícola esteve na Prefeitura hoje de manhã (21/02) para acertar detalhes de mais uma etapa da construção do armazém no novo distrito industrial. O Prefeito Julbert Ferre convocou toda a equipe técnica envolvida nos trâmites de cada etapa. O objetivo é agilizar as autorizações e demais documentações ambientais para que não haja atrasos na obra.

O intuito da Eisa é começar a levantar os pilares da construção no dia 09 de abril, logo após encerrar o processo de terraplanagem. Para isso, a equipe de trabalho deliberou detalhes sobre a documentação necessária para isso na reunião desta quarta-feira.

Estavam presentes João Aparecido Silva, gerente da Eisa, Mariana Brito Barros, controladora da construção, Marcelo Silveira Ribeiro, engenheiro ambiental contratado pela Eisa, Juliana Santos, secretária de planejamento e gestão, Dr. Ílder Miranda, procurador do município, Michel Santos, assessor de políticas públicas, Luiz Henrique Pimenta, secretário de agricultura, Ana Carolina Perez de Carvalho dos Santos e Matheus Ramos Caixeta, do meio ambiente, Anderson de Souza Vieira, responsável técnico do INCRA, Astrogildo da Silva Dias Neto, engenheiro da prefeitura, Luiz Carlos Magalhães Júnior, secretário de governo e José Euzébio Dias Júnior, responsável pela Transteli, empresa machadense que está realizando as obras no distrito.

A força tarefa colaborativa entre a empresa e a Prefeitura de Machado trabalha para que o plano de execução da construção aconteça dentro dos prazos e com todas as autorizações legais necessárias para que a Eisa possa dar início ao seu funcionamento, abrindo vagas de emprego para os machadenses.