Detalhes da Notícia

PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DE MINAS, RODRIGO PACHECO VISITA MACHADO

O deputado federal e pré-candidato ao governo de Minas, Rodrigo Pacheco, esteve em Machado na tarde de hoje (08/06). O prefeito Julbert Ferre recebeu o deputado, que está em visita a várias cidades do Sul de Minas, junto com seus colegas de Congresso Nacional, Luiz Fernando Faria e Bilac Pinto. O objetivo das visitas do pré-candidato a governador é conhecer a realidade dos municípios mineiros.

Rodrigo Pacheco foi recebido em Machado no gabinete, para uma breve reunião com os secretários municipais e, logo após, sua comitiva foi para a Câmara Municipal, onde o deputado falou com as autoridades presentes sobre seu projeto de governo. Estavam presentes chefes do executivo de nove cidades sul mineiras, vereadores de Machado e alguns cidadãos machadenses.

No seu discurso, Pacheco falou sobre a necessidade de colocar as contas do Estado em dia e em recuperar a credibilidade de Minas Gerais como uma das principais economias do país. O prefeito Julbert ressaltou a importância de o Governo mineiro acertar suas dívidas com os municípios e colocar os repasses em dia para que as prefeituras.

Rodrigo Pacheco é formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) e especialista em Direito Penal. Eleito deputado federal em 2014, presidiu a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, cargo exercido pela primeira vez por um deputado em primeiro mandato. Em março de 2018, assumiu a presidência estadual do Democratas e agora se apresenta como pré-candidato ao governo de Minas.