Detalhes da Notícia

SECULTE PROTOCOLA PROJETOS VISANDO CAPTAÇÃO DE RECURSOS
SECULTE PROTOCOLA PROJETOS VISANDO CAPTAÇÃO DE RECURSOS

Apenas no primeiro mês do ano de 2018, a Prefeitura de Machado através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (SECULTE) protocolou em órgãos estaduais e federais quatro projetos ligados as áreas de cultura e esportes visando a aprovação e consequentemente a vinda de recursos para o setor.

O secretário da pasta, João Alexandre Moura destaca o apoio do prefeito Julbert e a eficiência técnica da equipe de servidores na elaboração, qualidade e agilidade dos projetos que foram encaminhados nesta semana. “Estamos liderando uma equipe muito comprometida, focada em editais estaduais e federais e com o objetivo de trazer mais verbas para Machado” destaca João Alexandre.

Os projetos protocolados são; 2ª edição do Jazz, Blues e Rock no morro do Cristo no edital da Codemig, Curta Machado – Festival de Vídeos no edital do Fundo Estadual de Cultura, criação de bibliotecas públicas em áreas rurais, neste caso no bairro da Caiana no edital da Superintendência de Bibliotecas e o projeto Férias Esportivas no edital do Ministério de Esportes.