Detalhes da Notícia

NOTA OFICIAL: Energia Elétrica não terá reajuste devido ao LED
NOTA OFICIAL: Energia Elétrica não terá reajuste devido ao LED

A Prefeitura de Machado informa que NÃO HAVERÁ AUMENTO DE VALOR NA TAXA DE ENERGIA ELÉTRICA DEVIDO À COLOCAÇÃO DAS LÂMPADAS DE LED. Esse investimento que a gestão está fazendo está sendo pago justamente com a taxa que já é cobrada atualmente nas contas de energia elétrica.

Esclarecemos, também, que o valor da conta de energia elétrica é definido pela concessionária, ou seja, pela Cemig. A Prefeitura não tem qualquer poder ou responsabilidade sobre reajustes ou descontos.

Os reajustes de energia elétrica são decididos e cobrados pela Cemig e autorizados pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). A Prefeitura não participa desse processo em nenhum momento.

A iluminação de Led traz muitos benefícios para a cidade, economiza energia, deixa as ruas mais claras e, com isso, aumenta a sensação de segurança da população.

Este é um investimento que a gestão 2017/2020 está fazendo com o único objetivo de beneficiar a população e deixar nossa cidade mais moderna e mais eficiente energeticamente.