Detalhes da Notícia

MAIS DE 100 EMPREGOS SERÃO GERADOS EM MACHADO A PARTIR DE MAIO
MAIS DE 100 EMPREGOS SERÃO GERADOS EM MACHADO A PARTIR DE MAIO

 Prefeito Julbert Ferre juntamente com uma equipe técnica da Prefeitura de Machado se reuniu hoje, 06, com o gerente responsável pelas obras da EISA Interagrícola, João Aparecido Silva, e representantes da empresa para falar sobre as vagas de empregos que deverão ser geradas com o início da construção em Machado. A perspectiva é de que mais de 100 empregos no ramo da construção civil, parte técnica e servidores braçais, sejam gerados a partir de maio deste ano.

O Prefeito ressaltou que as vagas serão ofertadas primordialmente para os moradores de Machado, fazendo com que a renda gere benefícios aos cidadãos do município. Em breve mais informações sobre a seleção e contratação.

Sobre a EISA em Machado

A multinacional EISA Interagrícola está em processo de construção de um barracão de 31 mil m no Distrito Walter Palmeira fica às margens da MG-453, rodovia que liga Machado à BR-491. Atualmente acontecem os trabalhos de terraplanagem e o próximo passo para o projeto é a contratação de mão de obra para a construção do espaço. O investimento previsto é de 15 milhões de dólares com geração de mais de 100 empregos diretos e cerca de 300 indiretos.



Fotos da Notícia