Detalhes da Notícia

Machado recebe 32º campeonato de motocross com apoio da Prefeitura
Machado recebe 32º campeonato de motocross com apoio da Prefeitura

Nos dias 21 e 22 de outubro Machado recebe o 32º campeonato de motocross, promovido pelo Motoclube Radical Machadense. O evento tem total apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal e integra o ranking nacional. A entrada pode ser trocada por 1kg de alimento não-perecível.

A competição será realizada na pista municipal de motocross, que passou por manutenção essa semana com máquinas da secretaria de obras e infraestrutura. O evento também conta com apoio da secretaria de cultura, turismo e esportes. O organizador do motocross, Joseph Alves, esteve na prefeitura no último dia 06 de outubro e foi recebido pelo secretário João Alexandre Moura e pelo diretor de esportes, Célio Cândido Alves.

No sábado (dia 21) tem treinos livres a partir das 14 horas e no domingo (dia 22) os treinos começam às 9 horas e a abertura oficial do evento é ao meio dia. As categorias que participam são Mx5 / Nac. Iniciante / Imp.Iniciante/ 50cc e 65cc/ 2t / Mx4 / 85cc e 150cc / Mx1/ Nac. Pró / Mx2 / Mx3 / Penélope / Intermediária / 230 / Força Livre.

Todas as categorias recebem troféus até o sétimo colocado. A equipe do Show Radical faz toda a cobertura do evento. A moto pista fica no trevo da cidade e está totalmente reformulada.

Outras informações pelo link: https://www.facebook.com/events/694946217363338/