Detalhes da Notícia

Prefeitura de Machado promoveu espetáculos para comemorar fim de ano
Prefeitura de Machado promoveu espetáculos para comemorar fim de ano

A programação de fim de ano foi extensa em Machado, contando com atrações locais e regionais desde o dia 21 até o dia 31 de dezembro. 
Anjos, luzes, presépio vivo, Papai Noel, músicas e fogos de artifício, foi assim que algumas ruas de Machado ficaram no dia 21 de dezembro com o clima natalino ainda mais envolvente com a alegria do grupo Rasgacêro, vindos de Poços de Caldas animar a população com um cortejo natalino. Eles percorreram ruas a partir da Praça de São Benedito até a Praça Antônio Carlos e cativaram quem estava acompanhando a apresentação. 
Já no dia 22 o Grupo Rasgacêro apresentou o Presépio Vivo e Encenado no shopping de Machado. O presépio fez um cortejo pela Praça Antônio Carlos e as Folias de Reis se apresentaram para a representação viva do presépio.
No sábado, dia 23, duas apresentações encantaram os machadenses que lotavam a Praça Antônio Carlos. No Epidauro, a banda Corporação Musical União de Machado apresentou um concerto natalino, com músicas de natal e outros sucessos.
A programação de final de ano continuou e no dia 27, quarta-feira, a Corporação Musical União de Machado esteve no Epidauro da Praça Antônio Carlos abrilhantando com a apresentação.
A noite do dia 28 foi de rock'n'roll com a banda Monalisa Rock, assim como dia 29, com a banda Offence. 
Dia 30 foi dia de show na praça Antônio Carlos com a Banda Groove Paralelo, que levou boa música em um estilo pop e rock aos que estiveram presente.
A virada do ano foi especial. No dia 31, domingo, o cantor sertanejo Rafael Pimentel se apresentou no Epidauro da Praça Antônio Carlos e, em seguida, houve um show com João Guilherme e Banda. 
Este ano de 2018 começou com grande animação em Machado, celebrando as coisas boas que estão por vir.



Fotos da Notícia